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Além de beneficiar os pacientes, o Elisa traz diversas vantagens para as instituições de saúde. Hospitais e Clínicas podem reduzir a sua taxa de absenteísmo, reduzir custos , melhorar sua eficiência operacional, reduzir a carga de trabalho em suas centrais telefônicas em horário de pico e oferecer serviço de agendamento 24 horas todos os dias do ano.
A Elisa automatiza processos de agendamento e confirmação de consultas, liberando recursos para que a equipe possa se concentrar em atendimentos mais complexos. Essa solução tecnológica aumenta a satisfação e fortalece o relacionamento com os pacientes.
A Elisa aprimora a comunicação entre pacientes e instituições de saúde, pois oferece aos pacientes uma experiência mais próxima, rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, proporciona às instituições de saúde a oportunidade de otimizar processos e fortalecer sua imagem no mercado.
A Elisa se destaca por aproximar os pacientes do serviço de saúde. Proporcionando uma comunicação rápida e direta. Essa interação permite que os pacientes recebam orientações, tirem dúvidas e obtenham atendimentos de forma ágil e prática, contribuindo para uma melhor experiência e um cuidado em saúde mais efetivo.