Simplifique e potencialize seu atendimento
Case: Saiba como o hospital reduziu em 33% o seu no-show
Agendamento de consultas via WhatsApp
100% Integrado com seu Sistema de Gestão
Notificação e confirmação de consultas via WhatsApp e E-mail
100% Integrado com seu Sistema de Gestão
Acompanhe os dados a qualquer momento
Informações do Atendimento com ChatBot e do chat com Atendentes
Dados em tempo real
Plataforma de chat com atendentes
Continue a conversa do WhatsApp com atendimento humano
Cadastro de atendentes
Criação de filas de atendimento
Lista de todos os contatos
Histórico de conversas
Envie mensagens para todos os seus contatos
Programe campanhas para seus pacientes
Mensagens ativas
Histórico de envio
Descubra todos os recursos
Preço
Franquia à partir de R$ 1.199,00
Além de beneficiar os pacientes, o Elisa traz diversas vantagens para as instituições de saúde. Hospitais e Clínicas podem reduzir a sua taxa de absenteísmo, reduzir custos , melhorar sua eficiência operacional, reduzir a carga de trabalho em suas centrais telefônicas em horário de pico e oferecer serviço de agendamento 24 horas todos os dias do ano.
A Elisa automatiza processos de agendamento e confirmação de consultas, liberando recursos para que a equipe possa se concentrar em atendimentos mais complexos. Essa solução tecnológica aumenta a satisfação e fortalece o relacionamento com os pacientes.
A Elisa aprimora a comunicação entre pacientes e instituições de saúde, pois oferece aos pacientes uma experiência mais próxima, rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, proporciona às instituições de saúde a oportunidade de otimizar processos e fortalecer sua imagem no mercado.
A Elisa se destaca por aproximar os pacientes do serviço de saúde. Proporcionando uma comunicação rápida e direta. Essa interação permite que os pacientes recebam orientações, tirem dúvidas e obtenham atendimentos de forma ágil e prática, contribuindo para uma melhor experiência e um cuidado em saúde mais efetivo.