Elisa Omnichannel

Simplifique e potencialize seu atendimento

Case: Saiba como o hospital reduziu em 33% o seu no-show

Elisa Chatbot

Agendamento de consultas via WhatsApp

100% Integrado com seu Sistema de Gestão

A Elisa enxerga as agendas do seu sistema de gestão e exibe para os pacientes as especialidades, os profissionais de saúde, as datas e horários disponíveis diretamente pelo WhatsApp, tornando o processo mais rápido e conveniente.

Notificação e confirmação de consultas via WhatsApp e E-mail

100% Integrado com seu Sistema de Gestão

Envia automaticamente confirmações de consulta tanto por e-mail quanto por WhatsApp, garantindo que os pacientes estejam cientes de seus compromissos e Notifica os pacientes sobre a proximidade de suas consultas, ajudando a reduzir ausências e atrasos.

Notificação Elisa

Envie mensagens para todos os seus contatos

Programe campanhas para seus pacientes

Mensagens ativas

Permite o envio de mensagens em massa para uma lista de contatos, ideal para comunicações importantes e campanhas de marketing.

Histórico de envio

Mantém um registro das mensagens enviadas ativamente, facilitando o acompanhamento e a análise da comunicação realizada.

Plataforma de chat com atendentes

Continue a conversa do WhatsApp com atendimento humano

Elisa Chat

Acompanhe os dados a qualquer momento

Informações do Atendimento com ChatBot e do chat com Atendentes

Elisa Dashboard

Dados em tempo real

O Dashboard oferece uma visão em tempo real do atendimento automático realizado via WhatsApp, permitindo monitoramento e ajustes imediatos.
Também fornece dados atualizados sobre o atendimento realizado por humanos, permitindo uma gestão mais eficiente e ágil.

Cadastro de atendentes

Permite a inclusão e gestão dos perfis dos atendentes, facilitando a distribuição de tarefas e a organização interna.

Criação de filas de atendimento

Crie filas que garantem que cada paciente seja atendido de forma adequada e no tempo certo.

Lista de todos os contatos

Consulte, organize e gerencie os contatos dos pacientes, facilitando o acesso e a comunicação contínua.

Histórico de conversas

Mantém um registro detalhado das conversas realizadas do chatbot e do atendimento humano.

Descubra todos os recursos

agendamento

Agendamento de consultas via WhatsApp

Permite que os pacientes agendem suas consultas diretamente pelo WhatsApp, tornando o processo mais rápido e conveniente.
notificacao

Confirmação de consulta por WhatsApp e E-mail

Envia automaticamente confirmações de consulta tanto por e-mail quanto por WhatsApp, garantindo que os pacientes estejam cientes de seus compromissos.
Notificacao

Envio de notificação de proximidade de consulta

Notifica os pacientes sobre a proximidade de suas consultas, ajudando a reduzir ausências e atrasos.
null

Agendamento de Exames via WhatsApp

Agendamento automático de Exames 100% integrado com seu Sistema de Gestão de Saúde (em desenvolvimento)
filas

Criação de filas de atendimento

Facilita a organização e priorização de atendimentos, criando filas que garantem que cada paciente seja atendido de forma adequada e no tempo certo.
contatos

Cadastro de atendentes

Permite a inclusão e gestão dos perfis dos atendentes, facilitando a distribuição de tarefas e a organização interna.
chat

Plataforma de conversa com atendente humano

Proporciona uma interface para comunicação direta com atendentes humanos, melhorando a interação e resolução de dúvidas dos pacientes.
historico

Consulta do histórico de conversas

Mantém um registro detalhado das conversas realizadas, permitindo consultas futuras e um acompanhamento mais preciso do atendimento prestado.
contatos

Lista de contatos

Organiza e gerencia os contatos dos pacientes, facilitando o acesso e a comunicação contínua.
dashboard

Dashboard em tempo real

Oferece uma visão em tempo real do atendimento automático realizado via WhatsApp, permitindo monitoramento e ajustes imediatos.
mensagens ativas

Envio de mensagens ativas via WhatsApp

Permite o envio de mensagens em massa para uma lista de contatos, ideal para comunicações importantes e campanhas de marketing.
null

Histórico de envio de mensagens ativas

Mantém um registro das mensagens enviadas ativamente, facilitando o acompanhamento e a análise da comunicação realizada.
Consumo

Painel de consumo de franquia

Oferece uma visão detalhada do consumo de franquias de mensagens, permitindo um controle eficiente dos recursos utilizados.
null

Relatório de atendimento

Gera relatórios detalhados sobre os atendimentos realizados, tanto automáticos quanto humanos, fornecendo insights para melhorias no serviço.

Preço

Franquia à partir de R$ 1.199,00

Consumo

Painel de acompanhamento do consumo da sua franquia.

Clientes que já utilizam nossa solução

Elisa Hospital

VANTAGENS
Para instituições de saúde:

Além de beneficiar os pacientes, o Elisa traz diversas vantagens para as instituições de saúde. Hospitais e Clínicas podem reduzir a sua taxa de absenteísmo, reduzir custos , melhorar sua eficiência operacional, reduzir a carga de trabalho em suas centrais telefônicas em horário de pico e oferecer serviço de agendamento 24 horas todos os dias do ano.

A Elisa automatiza processos de agendamento e confirmação de consultas, liberando recursos para que a equipe possa se concentrar em atendimentos mais complexos. Essa solução tecnológica aumenta a satisfação e fortalece o relacionamento com os pacientes.

A Elisa aprimora a comunicação entre pacientes e instituições de saúde, pois oferece aos pacientes uma experiência mais próxima, rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, proporciona às instituições de saúde a oportunidade de otimizar processos e fortalecer sua imagem no mercado.

VANTAGENS
Para pacientes:

A Elisa se destaca por aproximar os pacientes do serviço de saúde. Proporcionando uma comunicação rápida e direta. Essa interação permite que os pacientes recebam orientações, tirem dúvidas e obtenham atendimentos de forma ágil e prática, contribuindo para uma melhor experiência e um cuidado em saúde mais efetivo.

Elisa Usuário

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A Elisa coloca o paciente no centro da sua jornada e promove uma melhor experiencia e maior engajamento.